domingo, 27 de junho de 2010

Apenas sei.


Não sei que está acontecendo comigo , mais acho que estou ficando mais forte com as lições de vida que ela me surge, pessoas me acham com cara de idiota mais sinto em lhes informar que tenho a cara. (Y) ,muitas pessoas surgem e desaparecem da mesma forma, nesse momento ? estou agradecendo por ela(s) sumirem.
Em um momento do dia eu parei e agradeci por ter pessoas que eu tanto importo na minha vida, que mesmo sendo apenas alguns são eles que me dão força pra lutar e seguir em frente e me fazem ficar irritada, preocupada, risonha, boba enfim eu realmente quero vocês perto de mim por um bom e longo tempo, afinal vocês fazem minha vida continuar, mesmo que alguns dos mais importantes estejam longe, nossa familia sempre estará uninda, sentimento e amor é mais forte que apenas uma hora ou seis de ônibus. FAMILIA ALCATÉIA SEMPRE.




"Amo a liberdade por isso deixo livre as pessoas que eu amo , se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário