quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Davi.



Não sei como tudo começou e nem se era pra ser assim mais a gente se encontrou novamente para viver esse historia linda que já esta acontecendo a um tempo, eu não sei se te amo é a palavra certa porque isso é mais que amor, é mais que um namoro e mais que tudo isso. Hoje eu posso dizer, NÃO SEI MAIS VIVER SEM VOCÊ então acho que não tem explicação, todo amor que eu sinto por você supera muita coisa e se for pra gente ficar junto vamos ficar sim,
enfrentaremos TUDO juntos e por mais que seja difícil estaremos lá.
Daqui a alguns dias estaremos comemorando 2 meses de amor, sabemos que não é muito tempo mais já foi o suficiente pra mim saber que é você a pessoa que faz meu coração bater mais forte que é você que faz eu ver que pra continuar a viver nesse mundo tem que ser forte entre outras coisas não sei mais como explicar isso que eu sinto por você.
Dizer que te amo já é tão fácil que eu não preciso achar mais nenhuma desculpa pra te dizer isso,
parece que cada vez que eu falo te amo, um pouquinho da ansiedade de te ver ou de estar com você passa.


Minha vida depende da sua pra continuar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário