sábado, 2 de abril de 2011

Tristeza.

Logo cedo quis ver minhas fotos e ver quem eu mais sinto saudades e percebi que não sinto saudades de alguém mais sim de ser feliz olhei pra os lado e vi que estou em uma prisão em que talvez vão vou aguentar até completar a minha pena.
Acabar de vez com essa dor e essa angustia e ansiedade que me toma todos os dias parece ser o jeito mais fácil.
Não penso mais o que quero ser quando crescer ou no amanhã não tenho mais vontade de olhar pro lado e da rum sorriso nem que seja o mais falso, eu não me vejo como apenas mais um no mundo no que antes eu me acha superior a todos e que eu poderia enfrentar tudo e todos... Me diz pra onde foi essa força e esse brilho que eu tinha? cansei de viver assim de ser um peso pra outros e pra mim mesmo, cansei de todo dia de noite falar que esta tudo bem sendo que meu coração anda apertado e querendo parar de bater a anos.

felicidade, medo, sonhos, futuro, tristeza, lágrimas... dependo delas!








Ame menos, mas por muito tempo

Um comentário:

  1. Óh, Tuka, sei como é essa frustração, já passei por milhares de coisas semelhantes. É realmente um cocozão, mas não desista, sempre passa. E SEMPRE RECOMEÇA DE UMA FORMA PECULIAR.

    De repente, pelo que dá pra entender, você pode estar sentindo isso por algum tipo de monotonia, comodismo ... PELO QUE DÁ PRA ENTENDER NÉ.

    Só uma coisa ... amar menos? Isso tudo, talvez não seja por monotonia, e sim por um coração quebrado? Me faça compreender '-'

    De qualquer forma, melhoras, e não desista ♥

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir