quinta-feira, 1 de julho de 2010

Alice in Wonderland.


Assisti o filme agora e me deu vontade de escrever sobre: (infelizmente assisti DUBLADO mais até o fim da semana assistirei em inglês, eu prometo)

Bom o filme me agrado muito, realmente eu não estava dando nada pra que esse filme estivesse bom , mais me surpreendeu bastante e podemos dizer que fiquei até feliz , porque mais uma vez o Tim Burton faz filmes bom (como sempre), também achava que o Johnny Depp ia roubar todo o "brilho" da Alice por ele ser um grande ator e ainda por cima um gato até mesmo de chapeleiro maluco, mais fiquei feliz por isso não ter acontecido.
Pra mim a Mia Wasikowska (Alice) , foi muito boa por realmente por ela se parecer com aquela Alice que eu sempre sonhava quando era pequena, loirinha e dos cachos.
Mais a que me chamou mais atenção foi a , Helena Bonham Carter (Rainha vermelha), ela é linda. e sua frase "CORTEM-LHE A CABEÇA" .

"Você acha que sou louca?"

"Humm...sim eu acho...louca..louquinha de pedra...
mas quer saber um segredo?

AS MELHORES PESSOAS SÃO!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário