sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eclipse.

Bom , ontem a noite eu fui assistir "Eclipse" e quem me conhece sabe o que eu acho sobre o filme e a saga em geral, quem não sabe termina de ler. (Eu durmi no meio do filme)
Eu achei uma merda, tipo a Bella é a mais vagabunda de todos os filmes da criação da historia, é como eu disse a historia em si , não me agrada nem um pouco mais os efeitos e as vestimentas e tudo isso até que me agrada mais não me desce saber que um vampiro brilhe na luz do sol e nem que o ele possa conviver com uma mortal sem ao menos fazer mal pra ela, acho também uma puta falta de sacanagem com o nosso bom, querido e velho Blade, meu quem é Edward ? ao lado do Blade.
Essas menininhas de hoje em dia não pode ver um magrelo seco e esturricado que já quer ser fã dele sem ao menos saber o que ele já fez ou se atua bem.
e pra mim ele não atua bem.
Pra você verem o quanto eu gosto, eu DURMI no meio do filme de tão chato que estava, até os traillers me animaram mais que o filme.
(sim estou revoltada)

EU ODEEEEEEEEEI ESSA SAGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário