sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Agora é minha vez.


Agora vou falar de mim, do meu passado meu presente e o que eu quero pro meu futuro.
Já fui uma menina ingênua a onde tudo que eu via podia ser concertado a onde tudo que eu olhava não tinha maldade ja quebrei a cara mais de muitas vezes, ja amei e não sei se fui amada, e no final sempre falava "NÃO VOU MAIS AMAR!" mais acabei amando, já chorei mais sorri mais do que chorei , fiz o que eu queria mesmo sabendo que era errado e briguei pelo mesmo. Já bati e também já apanhei, ja gritei mais também tive que escutar berros em fim ja vivi muito, e agora o que eu faço ?

É continuo vivendo, talvez vale apena não ter medo de nada, talvez no futuro eu fique com raiva de mim mesmo por ter feito e não pensado antes, mais nunca por não ter tentado.
Felicidade eu aprendi que a gente que tem a gente que escolhe viver ou não viver, sorrir ou optar por chorar no final a escolha vai ser sua, amigos ? , tenho poucos que posso contar em uma mão só, mais é eles que me fizeram enxergar assim que nada é simples...Tudo bem em momentos pensamos que não vamos aguentar e que Deus é injusto que o mundo vai acabar, mais acredite tudo isso é passageiro , porque ele sempre vão estar lá pra te ajudar a levantar te bater e dizer "Eu avisei...." mais as vezes é so errando que a gente aprende. Errar sim, mais nunca ter medo de tentar.
Acabei amando de novo e vendo como é bom o amor as vezes ele nos causa dores fortes mais é porque você que errou, sim você porque cada um tem o seu par... se você não achou ainda relaxe ele (a) vai aparecer, mais nunca espere alguém perfeito sem defeitos todos temos e o que eu aprendi que a perfeição são a junção de duas
almas , como eu aprendi isso ?
AMANDO DE NOVO! Agora eu sou feliz por completa tenho o homem da minha vida que me entende ,cuida, briga e mesmo assim
continua me amando ..sorri das minhas palhaçadas faz eu dar risada das poucas oportunidades que a vida nos da mesmo assim me completa. Sabe a felicidade que eu comentei la em cima pois é, ela se completa com ele e chega a 100% , por eu digo sem o medo de errar de novo, EU TE AMO DAVI! ♥
Meu futuro ? quem sabe ? talvez eu seja mais palhaça talvez mais chorona mais deixe que a vida me mostre e quem sabe eu escreva de novo sobre mim e minha vida ? mais até lá o meu objetivo é ter meus amigos e meu marido ao meu lado, e viver a MINHA vida , sem medos de errar ou chorar me magoar ou rir apenas viver. (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário