domingo, 16 de janeiro de 2011

Explicações.



Quando eu parei de procurar algo que me conforta-se e me desse amor,carinho respeito ou apenas uma amizade verdadeira, você apareceu me mostrando o sentido de muitas coisas uma dela foi das letras de musicas que
dias atrás eu chama de pura "gueizisse" uma coisa inventada ou copiada de livros de poesia mais agora com musica, mais não eram apenas letras, mais sim letras de amor, de pessoas que já teve a verdadeira felicidade ou ainda tem, é você me fez sentindo me mostrou o quanto é bom essa palavrinha chamada de AMOR e o porque ela é tão famosa, boa e bonita. E por mais que eu tente te mostras todos os benefícios que você me trás não conseguiria te mostrar o total disso sabe, mais você me faz bem, te amar me faz bem me da razão e talvez até um motivo
de vida e de estar aqui (terra)
A alegria de saber que você existe faz-me bem e forte para suportar a tristeza de sua ausência meu amor, a saudades e a sua falta de fizeram amar você ainda mais, porque nunca me senti tão segura desse amor e por mais que a gente tente entender ou saber o quanto esse amor é antigo vamos demorar ou pouco...mais por mim demore mais e mais
A distancia impede que eu te veja, mas não impede que eu te ama, ela pode causar saudades, dores pelo mesmo, mais nunca o esquecimento! NUNCA!
E não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para
que eu possa sentir sua falta.
te amo

Um comentário: